O sistema irá enviar o comunicado ao atendimento para dar sequência na solicitação.
2ª Via Boleto
Menu 2ª Via Boleto
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Clique em 2ª via de boleto.
2ª Via de Boleto
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Inserir data inicial de boleto emitido;
Inserir data final de boleto emitido;
Clique em próximo.
Resultado Pesquisa
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Sistema só irá mostrar boletos à vencer;
Para emissão de 2ª via de boleto vencido é necessário entrar em contato com o setor financeiro conforme mensagem que aparecerá em tela.
Extrato Financeiro
Menu 2ª Via Boleto
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Clique em Extrato Financeiro.
Período Extrato
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Inserir data inicial de boleto emitido;
Inserir data final de boleto emitido;
Clique em próximo.
Resultado Pesquisa
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Sistema irá listar todas as taxas em aberto ou paga em ordem de vencimento do período solicitado;
Situação, Taxa Atividade, Data de emissão e valor.
Reserva de Hotel e Quiosque
Menu Reserva de Local
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Clicar em Reserva do local
Siga para slide seguinte
Data Reserva
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Inserir data da reserva
Clicar em próximo
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Grupo Local de Reserva
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Escolher o grupo do local/objeto desejado
Se preferir escolher um local/objeto específico ou clicar em próximo
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Lista de Locais/Objetos Disponível
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Sistema irá listar todos os objetos disponíveis para a data escolhida
Clicar no ícone + do local/objeto para realizar a reserva
Seguir para o slide seguinte
Realizar Reservar Local/Objeto
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Conferir a data início e término da reserva
Verificar valor da reserva
Ler as observações
Clicar em confirmar
A cobrança da reserva irá no próximo boleto juto com a Taxa de Manutenção
Inscrições em Atividade/Departamento
Menu Inscrição em atividade
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Clicar em Inscrição em atividade
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Lista Inscrições Atividade/Departamento
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Sistema irá listar todas as inscrições em departamentos ativas
Atestado Médico
Menu Atestado médico
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Clicar em Atestado médico
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Lista Atestado Médico
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Sistema irá listar todos os exames válidos e data de validade
Solicitações
Menu Solicitações
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Clicar em Solicitações
Siga para slide seguinte
Solicitações
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Nesta tela é possível abrir nova solicitação
Pesquisar solicitação realizada
Verificar status de solicitação
Excluir solicitação em aberta
Todas as solicitações ficam registradas no casdastro do associado e pode ser acompanhado o status pelo portal
Para ver como realizar nova siga para slide seguinte
Cancelamento de Título
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Clicar no ícone + adicionar solicitação conforme imagem do slide anterior
Selecionar Tipo “Cancelamento de Título
Selecionar Sócio “Títular”
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +)
Clicar em Confirmar
Sistema irá enviar um e-mail ao setor responsável que fará contato para seguir com a solicitação
Sistema não efetiva o cancelamento do Título
Veja como cancelar Dependente ou Agregado no slide seguinte
Cancelamento de Dependente ou Agregado Ativo
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Clicar no ícone + adicionar solicitação
Selecionar Tipo “Exclusão de Dependente”
Selecionar Sócio “Selecionar o dependente ou agregado a ser excluído”
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +)
Clicar em Confirmar
Sistema irá abrir uma mensagem informando se realmente deseja cancelar o dependente
Sistema irá efetiar o cancelamento
Veja como reativar dependente ou agregado cancelado no slide seguinte
Ativação Dependente ou Agregado Cancelado
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Clicar no ícone + adicionar solicitação
Selecionar Tipo “Reativação de Agregado ou Dependente”
Selecionar Sócio “Selecionar o dependente ou agregado a ser ativado”
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +)
Clicar em Confirmar
Sistema irá enviar um e-mail ao setor de atendimento para seguir com a solicitação
Veja como reativar enviar um fale conosco no slide seguinte
Fale Conosco
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Clicar no ícone + adicionar solicitação
Selecionar Tipo “Fale Conosco”
Degitar o texto desejado
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +)
Clicar em Confirmar
Sistema irá enviar um e-mail ao setor de atendimento para seguir com a solicitação
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